sexta-feira, 4 de maio de 2012

REUNIÃO DE PAIS





No dia 02 de maio aconteceu na Creche Municipal Professor João Gomes uma reunião de pais, os quais compareceram e participaram com entusiasmo. A diretora Ângela Coelho os recebeu agradencendo a presença e enfatizando a importância do encontro. Em seguida a psicóloga Jussara conversou com eles sobre a importância da parceria FAMÍLIA/CRECHE pelo bem das próprias crianças. Explicou como é importante para as crianças ouvirem a mesma linguagem em casa e na instituição onde passam a maior parte do dia. Pediu aos pais que valorizem o trabalho das educadoras, pois enquanto eles cuidam de 1 ou 2 em casa, elas cuidam de tantas e cada um com suas características, seu ritmo peculiar.
Falou como é o desenvolvimento das crianças na faixa etária de 0 a 3 anos e que elas são capazes de aprender. Enfim, através de uma linguagem simples, clara e  agradável, mostrou realmente a importância da união de todos pelo sucesso das crianças. Logo após, os pais foram convidados a acompanhar os professores para discutirem sobre o desempenho dos filhos no 1º bimestre.
O encontro foi bastante proveitoso e a Equipe Diretiva e docente ficou muito grata à psicólogo Jussara que se disponibilizou a participar somando forças pela melhoria da qualidade de vida das crianças desta comunidade. 

2 comentários:

  1. Bela iniciativa... Pais e educadores unidos em prol das crianças!

    ResponderExcluir
  2. Que esta parceria entre direção e pais possa agregar forças em prol da qualidade de vida das crianças.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!