domingo, 12 de dezembro de 2010

Premiação Programa Semeando 2010




A Escola Municipal D. Alzira Dayrell e o município de Morada Nova conquistaram mais uma vitória. No dia 30 de novembro de 2010, a aluna Irene Pereira de Castro do 6º ano, a professora Cássia Daniela Ferreira Maia e a diretora Inis Aparecida Alves de Carvalho participaram da premiação do Programa Semeando 2010.

Uma grande festa realizada no Alta Vila, em Nova Lima (Belo Horizonte), onde foi comemorado os 10 anos do Programa Semeando, oportunidade em que foram entregues os prêmios aos vencedores do Concurso Semeando 2010. Um total de 112 alunos e professores premiados receberam valores em dinheiro e notebooks.

O clima de alegria e descontração marcou o evento, como acontece sempre ao final de cada ano, quando ocorre a premiação e são encerradas as atividades do Programa. Cerca de 700 pessoas participaram do evento que reuniu alunos, professores, diretores das escolas, familiares, dirigentes e técnicos do Sistema FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) e SENAR MINAS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), entidades realizadoras do Programa.

Parabéns à aluna Irene Pereira de Castro, à professora Cássia Daniela, à diretora Inis Aparecida e a toda a equipe da Escola.

2 comentários:

  1. Premio merecido!
    Parabens à aluna e à professora.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho!!!
    Parabéns à todos os envolvidos no projeto!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!