quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sonhos de Natal

(Imagem Domínio Público)
Por E.M. Heloisa de Campos Santos


SE EU FOSSE PAPAI NOEL

Se eu fosse Papai Noel,

Mudaria o mundo.

Pois, na Terra precisamos

De amor profundo.

No estado onde moro,

Há muita violência,

tenho que me preocupar com isso,

pois estou na adolescência.

Se eu fosse Papai Noel

Preservaria a natureza,

Pois o mundo de hoje

Precisa de limpeza

Se eu fosse Papai Noel

Daria presentes de montão.

Mas como sou apenas criança,

Não tenho este poder em minhas mãos.

Se eu fosse Papai Noel

Daria de presente para os moradenses

Muita paz, saúde, muito amor

E prosperidade.

Feliz Natal.

(TAIZ EMANUELLE DE JESUS SANTOS – aluna do 5ºano- Professora Aldeana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!