terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Concurso "As melhores crônicas do ler é bom, experimente!"

Inveja

Há algum tempo que eu moro num sítio perto da cidade. Agora, sempre venho à escola de micro-ônibus, mas, quando morava na cidade vizinha, ia sempre de bicicleta.

Gostava muito, pois sempre adorei andar de bicicleta e, toda vez que eu ia embora, sempre via um casalzinho namorando. O “cara” era extremamente lindo, de olhos azuis, corpo musculoso. A menina era magra e também bonita.

Sempre que passava, os dois estavam lá. Confesso que até me dava um pouco de inveja, pelo modo como ele a tratava, era com tanto carinho, com tanto amor, e ele era perfeito, maravilhoso.

Num dia, eu vi o rapaz com outra garota, perto de um posto, estavam se beijando. Pensei que ele e sua namorada tinham terminado, mas, no dia seguinte, ele estava lá com ela.

Depois disso, já o vi com outras garotas. Bom, depois de tudo isso, acho que minha inveja simplesmente passou.

Autora: Daiana Aparecida Carneiro da Cruz

Professor: Rodrigo Gonçalves Amaral

9º ano 107

Um comentário:

Agradecemos pelo comentário!