terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parabéns, Prefeito Alex Rocha

Alex;
A data de hoje é de grande alegria para todos os habitantes desta cidade, ao celebrarmos o aniversário natalício do nosso dedicado e incansável Prefeito. Pela maneira como passas os teus dias, pela maneira inteligente, jovial e agradável com que ocupas o teu tempo; pela forma gentil com que atendes sempre a todos.
Devemos reconhecer, contudo, que o nosso estimado Prefeito que ora dirige as rédeas do governo municipal tem se caracterizado por um conjunto de qualidades difíceis de serem encontradas ao mesmo tempo numa mesma pessoa.
Seu dinamismo é sentido por todos. Suas atividades se multiplicam. Os problemas da coletividade estão dia e noite presentes nos seus olhos. As iniciativas não permanecem em planos e projetos e sim são imediatamente concretizadas, adquirem existência palpável. Os melhoramentos para a cidade e para município estão aí.
Alex: receba a expressão sincera do nosso reconhecimento, da nossa gratidão. Receba a garantia de nossa solidariedade e do nosso apoio. Receba, ainda, os nossos votos de muita felicidade pessoal e desejamos poder comemorar esta data feliz, até um futuro muito remoto, vendo-o progredir sempre e subir cada vez mais na estima e no apreço dos seus concidadãos e dos seus amigos. Que sua simpatia acompanhe sempre a sua idade, que tenhas um lindo aniversário, e que Deus te proteja.
Ergamos nossa taça à saúde do nosso ilustre prefeito.
Carinhosamente,
Escola Municipal “Dom Orione”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!