quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mudando os olhares


Por E. M. Arco-Íris

Com o intuito de transformar a visão das famílias quanto às reuniões escolares tornando-as mais atrativas e agradáveis, as professoras da Educação Infantil prepararam juntamente com seus alunos algumas apresentações artísticas que foram mostradas aos pais no dia 28 de outubro.

As apresentações despertaram grande entusiasmo em todos os presentes, que sempre elogiam e agradecem pelo empenho das professoras.

É através de iniciativas como esta que pretendemos buscar a cada dia uma maior participação das famílias, fazendo com que os pais vivenciem de forma mais ativa os progressos de seus filhos.

3 comentários:

  1. Lindas apresentações! Parabéns professoras! Os alunos ficam muito felizes ao perceber que foi com carinho e dedicação que prepararam tudo.

    ResponderExcluir
  2. Esse é para as famílias!!!
    Participem sempre da vida escolar das crianças! São e serão sempre bem vindos porque nossas escolas precisam desta parceria! Uma parceria de amizade, companheirismo,auxílio e confiança!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por realizarem este belíssimo trabalho junto às famílias, é assim que a escola aumenta sua credibilidade, mostrando o que há de belo nas artes infantis. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!