terça-feira, 30 de novembro de 2010

"JUVENTUDE EM AÇÃO"


No dia 26 de novembro foi realizada a primeira Conferência Municipal de Promoção da Saúde e Suporte do Jovem e Adolescente. O projeto tem como objetivo principal de promover a participação do jovem e adolescente de nosso município na formulação de políticas públicas, na organização de Grêmios Estudantis e na implantação do conselho Municipla da Juventude.
Os alunos da Escola Municipal "Dona Maria do Carmo Álvares da Silva"participaram ativamente da conferência através de exposição de esculturas feitas em argila durante as oficinas, um painel demonstrando a arte da fotografia, apresentação de números de dança, vídeos feitos pelos próprios alunos, apresentação de um número pelos alunos da JAP Esportes, sob a coordenação do professor de Educação Física Elder Ramon, com a coreografia "Atak" simbolizando o instinto de defesa do ser humano. Todos particparam também de uma animada gincana.
As equipes diretiva, pedagógica, corpo docente e todos os funcionários da Escola aproveitam a oportunidade para parabenizar todos os alunos envolvidos no projeto.

"Na arte,a inspiração tem um toque de magia,porque é uma coisa absoluta,inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro,de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa,do inconsciente individual,coletivo e cósmico."
Clarice Lispector

Um comentário:

Agradecemos pelo comentário!