quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Por uma Educação Infantil de qualidade

Por E.M. Arco-Íris

O Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação Educacional (PACE) da Educação Infantil está sendo realizado semanalmente no salão da E. M. Heloísa de Campos Santos e conta com a participação das educadoras de Ensino Infantil da área urbana e rural. Possui 4 Módulos, dos quais três já foram finalizados. O quarto módulo foi dividido entre as participantes e terá início na próxima semana.

O PACE conta com a participação de diversos profissionais que abordaram temas de acordo com suas áreas de atuação, sendo eles: Hélen Rezende (Secretária Municipal de Educação), Shirley Barbosa (Diretora) Ângela Coelho (Vice-Diretora), Kátia Aquino (Vice-Diretora), Janice Campos (Coordenadora Pedagógica), Jaqueline Soares (Coordenadora Pedagógica), Jussara (Psicóloga), Ivanda Maria (educadora da APAE), Eliane Soares (Psicóloga), Márcio Túlio (Professor de Educação Fisica), Maria Helena Campos (Professora), Doracy Valadares (Educadora), Rosália Ribeiro (Terapeuta Ocupacional), Andréa Xavier e Cláudia Santos e Dias (Fonoaudiólogas), José Carlos Marques (Dentista), Dr Antônio Olimpio (Médico), Elias (AVIVA), Dr Breno Aquino (Juíz de Direito) e hoje, dia 23 de setembro, contaremos com a participação da educadora do Nupe, Patrícia Sousa.

A Escola Municipal Arco-Íris agradece a todos que contribuíram para a melhoria da capacitação dos profissionais e da qualidade do ensino infantil de nosso município.

2 comentários:

  1. Muito bom. Que todos os profissionais suguem o máximo das abordagens em cada encontro.

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos participantes e coordenadores!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!