segunda-feira, 18 de junho de 2012

Uma conversa com Deus




Por: Escola Municipal Heloisa de Campos Santos


A aluna Bárbara Siqueira Campos Silva, do 3º ano da Professora Waldirene, produziu o seguinte texto para homenagear sua mãe e todas as mães presentes na reunião de pais, realizada na véspera do Dia da Mães:

     Estava eu deitada em minha cama, quando de repente, Deus apareceu na minha frente.
     Foi mágico, porque queria falar para Ele como é grande o meu amor por minha mãe. A palavra mãe tem muitos significados: alegria, carinho, beleza, amor,segurança, cuidado, atenção e o que é mais bonito... sua magia.
     Disse Deus:
     _Todas as mães, são criações minhas e quando criei, pensei em dar aos meus filhos aquilo que é perfeito e especial. Cada mãe tem o seu jeito, mas o coração de cada mãe que existe na terra é tão grande quanto o Meu.
     De repente, eu abri os olhos e percebi que mãe é tudo aquilo que qualquer pessoa pode desejar. Que quem tem mãe, tem tudo e não há riqueza maior que o amor de uma mãe!

Um comentário:

Agradecemos pelo comentário!