quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campeonato Escolar de Ginástica - jovens atletas da Emcas mostram seu talento em Contagem


Por EMCAS

A equipe de ginástica da Escola Municipal Dona Maria do Carmo Álvares da Silva participou nos dias 01 e 02 de junho do Campeonato Escolar de Ginástica, em Contagem. Os alunos conquistaram 24 medalhas, sendo 06 de ouro, 07 de prata e 11 de bronze, nas provas de trampolim, ginástica acrobática e artística. O professor Elder Ramon aproveita a ocasião para agradecer a Chefe do Departamento de Educação Luciene Lemos que se empenhou em providenciar o transporte, ao professor André que ajudou na aquisição dos uniformes junto à Administração Municipal, ao Prefeito Alex Rocha que autorizou a compra dos uniformes, ao Luiz Carlos Oliveira pela agilização do transporte e à diretora da EMCAS Lívia Lúcia que ajudou na alimentação dos alunos. São parcerias assim que fazem da nossa juventude uma juventude sadia.
A direção da EMCAS e funcionários parabenizam os alunos pela brilhante apresentação e deseja sucesso em outras participações que porventura vierem.

2 comentários:

  1. Maria Helenajunho 07, 2012

    Parabéns aos alunos, ao professor Elder Ramon pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo com os alunos da EMCAS e também a todos que de alguma forma os incentivaram! É um excelente trabalho, é isso que nossos jovens precisam, algo para desenvolver habilidades, aperfeiçoar talentos...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!