quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VALORIZAÇÃO

No dia 17 de setembro, foi o aniversário de Morada Nova de Minas. A cidade completou 162 anos de existência. Foi fundada em 1852 por D. Inácia Maria do Rosário, fazendeira abençoada, por descobrir este lugar tão exuberante!
Para demonstrar um espírito de sentimento, respeito, valorização, consideração e amor à esta cidade maravilhosa, as educadoras e os educandos  do 1º ano da EJA Anos Finais da Escola Juliana Caroline de Andrade Rocha - APAE de Morada Nova de Minas, visitaram locais relevantes da cidade para uma apreciação.
Todos participaram bem da atividade proposta, observando a beleza da paisagem e comentando sobre os "pontos" marcantes. Cada um relatou o que mais admira na cidade, sendo citados: prainhas, igrejas, sorveteria, praças, escolas, ginásio poliesportivo, campos de futebol, represa, balsas, paisagem natural, mencionando também algumas características de Morada: calma, plana, arborizada, linda...
Para encerrar, os alunos foram à Praça Olímpio Francisco da Silva fazer uma aula com atividades físicas nos aparelhos ergométricos.
"Morada Nova de Minas
Cidade do coração
a ti faço uma homenagem
com grande admiração."
Por APAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!