terça-feira, 16 de setembro de 2014

DESENVOLVENDO HABILIDADES

 Dentre as atividades propostas para o decorrer do ano letivo de 2014, vários projetos foram e estão sendo realizados na Escola Juliana Caroline de Andrade Rocha - APAE, de Morada Nova de Minas.
Cabe aqui ressaltar um destaque para o Projeto CAPOEIRA. Os educandos envolvidos estão cada vez mais participativos e interessados, mostrando habilidades na roda de capoeira. Cada aula realizada é mais uma surpresa.
O capoeirista Anderson Antonio da Silva, faz uso de uma didática adequada e compreensiva para o público mencionado com objetivos diversificados: importância da capoeira, cumprimento de regras, respeito às diferenças individuais, atitudes, valores éticos, sentimentos, coordenação, atenção, memória, etc.
O projeto também é interdisciplinar, envolvendo todas as disciplinas, uma vez que, na sala de aula, continua o assunto, através de outras atividades. Sendo assim, percebe a suma importância do mesmo em uma escola especial.
Agradecemos ao professor Anderson pelo seu serviço voluntário em relação às aulas de capoeira aqui na APAE, pois quem se doa a nossa causa como ele tem o merecido valor diante de todos.
Parabéns a todos pelas atividades desenvolvidas!!!
Por APAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!