segunda-feira, 20 de maio de 2013

"CONTO DE TERROR"



GOTAS DE SANGUE

Havia uma garota chamada Lory, uma garota alegre que gostava de se divertir, e que gostava muito de seus pais.
Um dia seus pais saíram  para uma festa à qual não se  podia levar crianças, e como não tinha ninguém para ficar com Lory, ela ficou sozinha na casa com seu cachorro, que se  chamava Bob, seu protetor.
Quando a noite chegou ela trancou todas as portas e tentou fechar todas as janelas, mas uma não queria fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada e foi para cama. Seu cachorro deitou-se em seu lugar de costume embaixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina estava muito assustada para ir ver o que era então ela colocou sua mão debaixo da cama, sentiu a lambida de seu cachorro e voltou a dormir. Ela acorda de novo por causa do som das gotas, coloca a mão debaixo da cama e sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir..
Mais uma vez ela acorda, coloca a mão embaixo da cama e sente a lambida do cachorro. Mas agora curiosa com o som das gotas;  levanta e devagar, vai até o banheiro, o som das gotas iam ficando mais alto cada vez que ia chegando mais perto. Ela chega ao banheiro, liga a luz e vê um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira. Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou para trás. E no espelho estava escrito com o sangue do seu cachorro as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”



Produção de texto realizada no fechamento do estudo do gênero “CONTO DE TERROR”. Trabalho realizado pela aluna Elitânia Souza da turma 8º ano 106 da professora Arilza de Souza Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!