quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homenagem ao Dia dos Pais



O afeto e a presença do Pai é fundamental em todas as fases de nossas vidas. A figura paterna hoje, pode ser representada pelo avô, tio ou irmão mais velho. Mas o que conta mesmo é que essa data seja lembrada com muito amor, ternura e carinho.

Os alunos do 1º Ano Inicial de Alfabetização da Professora Ana Lúcia, da Escola Municipal Heloisa de Campos Santos, homenageam os pais com este pequeno poema:


Para o meu papai amado

Um presente fui comprar.
Mas,na loja não havia O amor que quero lhe dar!

_Escute Papai do Céu , um pedido que lhe fiz:

Äo meu papai dê saúde e uma vida feliz!"

Neste dia, papai eu quero, de coração

Em sinal de gratidão,

Neste domingo de agosto,

Com todo afeto e carinho, quero abraçar com amor,

Meu querido Papaizinho.

Ao Papai de coração Eu desejo, neste dia Muito anos de existência,

Saúde, Paz e Alegria!

Um comentário:

  1. Professora, mais uma vez você me surpreende.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!