sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Apae - 20 anos






Dia 26 de setembro de 2011 a APAE completou 20 anos. Para comemorar foram feitas algumas comemorações, dentre elas uma entrevista realizada pela professora Edicélia, alunos e profissionais à pedagoga Aricélia Clara dos Santos, às mães e membros da Diretoria da APAE, Dona Wanda Lina Campos e Maria Alves da Silva Oliveira. No decorrer do encontro foram destacados alguns pontos importantes da história da APAE de Morada Nova de Minas tais como: fundação, os primeiros trabalhos (atendimentos), recursos materiais, alunos, membros da Diretoria, sedes e outros.

A entrevista enfocou também a importância do trabalho, o qual consiste em uma busca constante de proporcionar o melhor atendimento possível às pessoas com necessidades educativas especiais e principalmente em assegurar-lhes o desenvolvimento e o direito de plena cidadania.

Este trabalho foi abrilhantado com a participação dos educandos do 5º ano e da professora Conceição, os quais cantaram a paródia da música “Era uma vez...”.

Parabéns Apae!

2 comentários:

  1. Essa comemoração foi realmente muito criativa! Além da festividade, houve produtividade pedagógica e social. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A equipe da APAE é muito integrada, por isso percebe-se o sucesso do trabalho de vocês. Acreditamos que essa harmonia contagia os alunos tornando-os mais felizes.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!