sábado, 17 de agosto de 2013

O MUNDO GIRA !

NOVA PROFESSORA


       Eliane Soares de Oliveira fez a escolha de ir em busca de seu Sonho ... e então, houve a Mudança de Professora em uma Turma de Primeiro Período da Educação Infantil da Escola Municipal "Arco-Íris". 
        A Professora Josiene assumiu a turma e em uma conversa informal com várias crianças, elas disseram que estão com Saudade da Tia Eliane, de seus Abraços, Beijos, Carinhos, mas, que também gostam da Tia Josiene porque ela também é Boazinha. 
        Palavras de algumas crianças: 
Mayanne: ___ " Tia Josi também é boazinha. As duas são bonitas porque vem pra escola bonitas e já são bonitas. Eu dava flor pra tia Eliane, vou trazer depois pra tia Josi, eu esqueci. Eu queria dar uma bolsa para Tia Eliane e um Brinco para Tia Josi"
Pablo Daniel: ___ "Eu gosto dela porque ela é Tia do  João Manoel e ela é bonita"
Victor: ___" Tô com saudade da Tia Eliane, mas, gosto da Tia Josi porque ela é boazinha, eu queria dar uma camisa pra ela".
Thiago: ___ " Vai chorar dinovo por causa da tia Eliane? Pode chorar! Ela é bonita né? Eu gosto da tia Josi, às vezes é bonita".

        Na última reunião nesta turma foi comprovado o carinho, satisfação das famílias quanto ao trabalho realizado por Eliane, muitos elogios, agradecimentos, um deles foi em relação a escovação, pois, disseram que em casa não deixam de escovar e até cobram dos pais esta escovação ( Sofia, Josias, Thiago ...).

       A professora Josiene também foi recebida com carinho pelas famílias e crianças, e apesar do primeiro momento de impacto para todos, está se saindo super bem e exercendo um ótimo trabalho. Merece muitos elogios!

                        AGRADECEMOS A PROFESSORA ELIANE PELAS GRANDES CONQUISTAS ENQUANTO ESTEVE PRESENTE ,  FIZERAM A DIFERENÇA E FORAM DE GRANDE VALIA! 

A PROFESSORA JOSIENE PELA ACEITAÇÃO E DESEMPENHO!

AS FAMÍLIAS PELA COMPREENSÃO E DIÁLOGO ABERTO

E AS CRIANÇA PELA FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO E CAPACIDADE DE ACEITAR AS MUDANÇAS SEM RESSENTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!