quarta-feira, 26 de junho de 2013

IV QUADRILHANDO
EMCAS - 2013
O mês de junho é o momento de se fazer homenagens aos três santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antônio. Como esse mês é também a época da colheita do milho, grande parte dos doces, bolos e salgados, relacionados às festividades, é feito deste alimento.
É um mês  marcado pelas tradicionais fogueiras, que servem como centro para a famosa dança de quadrilhas, os balões também compõem este cenário com muitas bandeirolas.
PULA FOGUEIRA IÔIÔ, pula fogueira iáiá...
         Com muita garra e animação os alunos da escola municipal D. Maria do Carmo saudaram  esse mês mais alegre do ano com uma quadrilha diferente. Uma balada sertaneja, onde garotos e garotas fizeram o caldeirão ferver e a galera sacudir.





Noite fria de festança e muita  comilança, e  para  o povo se alegrar  chegou o Rei e a Rainha da escola Municipal Dona Maria do Carmo Álvares da Silva: JOÃO RODRIGUES DA  SILVA JÚNIOR  e GABRIELA TAVARES DE OLIVEIRA CORRÊA.




Para a festa não parar o show com Kelvin e Renan foi até o dia raiar.


Dando continuidade à festa, foi sorteada uma Ceia Junina composta de diversos pratos doados pelos profissionais da escola no dia 12 de junho às 20 horas na Escola,



E a alegria continuou com um momento junino para os alunos de todos os turnos da Escola. Foi servido canjica, galinhada, pipoca e doce de amendoim além de muita música para a alegria da garotada.



A equipe diretiva agradece o apoio da Prefeitura, a colaboração dos patrocinadores, alunos, profissionais da escola e a comunidade em geral que foram muito importantes na realização do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!