terça-feira, 18 de outubro de 2011

"UMA SEMANA ESPECIAL"








































Por: CEMEI "Tia Otília"







Durante os dias 3 a 7 de outubro, o CEMEI "Tia Otília" comemorou a SEMANA DA CRIANÇA. As educadoras planejaram uma semana especial, onde aconteceram passeios, brincadeiras e apresentações diversas. A equipe diretiva se responsabilizou pelo cardápio que foi diferenciado, porém, considerando as necessidades das crianças e de acordo com a nutricionista.



As comemorações foram concluídas com uma festa para as crianças com direito a bolo, brigadeiro e refrigerante. Como lembrança deste dia tão especial, as crianças receberam um pirulito com a carinha de um palhaço confeccionado pela equipe diretiva e pedagógica.
Não poderíamos, também, esquecer das educadoras, pessoas que fazem o impossível para tornar possível qualquer evento no CEMEI. Elas também foram homenageadas e receberam uma lembrança da equipe diretiva e da Administração Municipal.

2 comentários:

  1. É exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.
    Parabéns a todas as crianças e educadoras do CEMEI Tia Otília!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!