terça-feira, 21 de junho de 2011

Juventude homenageia os idosos

Os alunos da EMCAS: Katlin Aparecida, Nilson Lopes, Ramoni Cristina, Andressa, Sara Regina, Rosângela e Cíntia dos 9º anos 107 e 108 fizeram uma homenagem aos idosos no dia 15 de junho, no auditório da Escola Heloísa. Estes fizeram e cantaram uma paródia da música “Conquistando o impossível” da Cantora Jamilly.
Os alunos Romário e Lara, Rafael e Isabella, Ronny e Carolaine também abrilhantaram o evento dançando um forró universitário.
Aproveito este espaço para agradecer a equipe do CREAS pelo convite. Gostaria de agradecer também, com muito carinho, os alunos que fizeram o melhor para prestigiar estas pessoas que estão na “Melhor Idade” e têm muito ainda para nos ensinar e dizer que a direção, professores e funcionários da nossa escola estarão sempre dispostos a participar de questões sociais.


(MARGARETH NASCIMENTO)

Um comentário:

  1. Parabéns pela homenagem aos idosos, eles merecem. Aceitam uma sugestão? O dia que quiserem visitar os idosos na Vila Vicentina, fiquem à vontade, se quiserem até posso acompanhá-los, qualquer segunda-feira estou disponível.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!