segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Por: APAE

No período de 20 a 27 de agosto de 2010, foi comemorada na APAE de Morada Nova de Minas a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o seguinte tema: “Autogestão e Autodefensores: Conquistando caminhos para ser e conviver”.

Iniciou-se com a passeata, tendo o apoio das escolas, comunidade e parceria com órgãos municipais. Seguindo a programação foi realizado o JIAM (Jogos Internos da APAE de Morada) no Ginásio Poliesportivo, onde os alunos puderam demonstrar suas habilidades esportivas. Finalizamos a semana com um passeio no “Sítio do Beto”, no qual os alunos se divertiram a valer.

Fonte: APAE Morada Nova de Minas


6 comentários:

  1. Parabenizo a APAE e todos os seus funcionarios pelo brilhante trabalho desenvolvido.
    Um exemplo e referencia para toda a regiao.

    Alex Rocha
    Prefeito

    ResponderExcluir
  2. O trabalho realizado pela APAE mais uma vez se destaca! Á todos os apaeanos: força e determinaçao para continuar lutando em prol dos deficientes.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho!Sempre se destacando e demonstrando seriedade e determinação em seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. vcs sao de mais

    ResponderExcluir
  5. Que pena, eu perdi a semana do excepcional deste ano, mas o ano que vem eu nao perco. Parabens pelo lindo trabalho, apaeanos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as professoras da creche M Professor João Gomes,estão fazendo ótimos trabalhos e encantando cada dia melhor.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!