sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida e o nascimento do filho de Deus"

As educadoras da CMPJG, aproveitaram o espírito natalino para realizar junto com as crianças várias atividades como: montagem da árvore de Natal, confecção de cartas para o Papai Noel, pintura e colagem dos símbolos natalinos, além das crianças terem se vestido como Papai Noel para tirarem fotografias.

Chegamos ao final do ano, muitas alegrias, conquistas, desafios e aprendizados...

A vocês minhas queridas crianças e funcionárias, quero dizer meu muito obrigada, gostei de trabalhar com todos. Um abraço carinhoso e beijinhos doces para todos, vocês estarão sempre no meu coração. Sentirei saudades.

A vocês pais o meu carinho e desejo de que tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, saúde e paz.

Recebam o meu afetuoso abraço e muito obrigada por tudo.

Diretora: Vera Ribeiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!