quarta-feira, 11 de junho de 2014

V QUADRILHANDO



No dia 07/06/14, alunos da Escola Juliana Caroline de Andrade Rocha e usuários da APAE, participaram do V Quadrilhando com uma animada Quadrilha.
O aluno Márcio Túlio, foi coroado o Rei e Marcelly Eduarda a Rainha do V Quadrilhando da APAE.
A Direção agradece a todos os alunos, familiares, funcionários e patrocinadores deste evento, que financeiramente foi arrecadado o valor de R$3.823,00, que será aplicado em benefício dos alunos e usuários.


terça-feira, 10 de junho de 2014

SOLETRANDO



Em ritmo de Copa do Mundo, alunos da Escola Juliana Caroline de Andrade Rocha – APAE participaram do Soletrando, com palavras relacionadas à COPA DO MUNDO.
Na animação, alguns educadores também participaram.
A todos parabéns...


segunda-feira, 9 de junho de 2014

OLIMPÍADA REGIONAL



Nos dias 29, 30 e 31 de Maio, foi realizada a X Olimpíada das APAE’s da Regional Centro Oeste II, na cidade de Pará de Minas. A APAE de Morada Nova estava presente com a participação dos alunos: Lalesca, Fabrício, Felipe Yago, Ánderson, Eliana, Maria Dilene, Rair, Jhonathan, Júlio Lessa, e os professores: Márcio Túlio, Conceição e Vanilde.
Parabéns aos alunos que representaram muito bem a APAE de Morada Nova e em especial ao Professor Márcio Túlio pela sua dedicação e esforço para este evento acontecesse com tanto brilho.



RITMO DE COPA DO MUNDO



Em ritmo de Copa do Mundo os alunos: Cláudio, Raquel, Bárbara, Erecina, Karyne e a funcionária Geórgia, apresentaram uma coreografia com a música alegria de Ivete Sangalo.
Os alunos apresentaram nas Escolas Heloísa, Frei Orlando e CEMEI Tia Otília, onde foram muito bem recebidos. Nesta apresentação o destaque foi Fuleco, representado pelo aluno Cláudio.


DIVERSÃO AOS ALUNOS



Através de patrocínio da Prefeitura Municipal, os usuários da APAE e alunos da Escola Juliana Caroline de Andrade Rocha, se divertiram em espetáculo no circo do Garrafinha.  A Direção agradece a oportunidade a oportunidade proporcionada aos alunos e usuários.