sábado, 31 de agosto de 2013

ANIVERSÁRIO DA PEDAGOGA

AGRADECIMENTO

        Eu, Jaqueline Soares de Oliveira Rocha, agradeço imensamente pelas manifestações em homenagem ao meu aniversário que aconteceu no dia 28 de agosto. A sinceridade, o sorriso, o olhar, os abraços, beijos, carinho demonstrado pelas crianças e professoras foram meu melhor presente. 
        Fiquei emocionada, feliz e agradecida. E tenham certeza que esses gestos de carinho, respeito e consideração não serviram somente para homenagear pela passagem de um aniversário, os alunos guardam na memória e adotam como exemplo esse ensinamento. 
      Muitíssimo Obrigada! De Coração! Jaqueline. 












Finalização do Projeto Folclore Escola Municipal "Arco-Íris"

FINAL DO PROJETO

       Foram duas semanas de trabalhos voltados para o folclore e dentre as atividades foram trabalhadas músicas de roda e outras infantis, parlendas, lendas, personagens, histórias, confecção de brinquedos, cartazes e no dia 30 de agosto um auditório. 
      Os alunos foram participativos e muitos deles já tinham um bom conhecimento prévio sobre vários temas.  
         

































Finalização do Projeto Folclore e Dia do Soldado

BRINQUEDO, PARLENDA, MÚSICA E MUITO MAIS

           Finalizando o Projeto Folclore as professoras da educação infantil fizeram a exposição dos brinquedos e materiais confeccionados com ajuda dos alunos. Cada turma adotou um mascote. Foram trabalhadas parlendas, músicas, brincadeiras, histórias, confecção de brinquedos e no final do projeto um auditório. 
         Os alunos do primeiro período da professora Josiene confecionaram  peteca de jornal, aprenderam a parlenda da pinguelinha e apresentaram a música alecrim. 





















DIA DO SOLDADO- 25 DE AGOSTO

         No dia do soldado, cada criança confeccionou seu chapéu de papel e foram pela escola marchar ao som da música marcha soldado cabeça de papel...






 PARABENIZAMOS A PROFESSORA JOSIENE PELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO EM SUA TURMA.